Comentem!

×÷·.·´¯`·)» Só para garotas«(·´¯`·.·÷×: Um tempo eu voltarei! >
sábado, 28 de fevereiro de 2009
Um tempo eu voltarei!
Oii gentee!
Eu vo tentar fikar pelo menos uns 3 dias sem entrar na net[mamaekemandô]!
pke eu extrai dois dentõees[nãoehdeleite¬¬'] por causa do maldito aparelho!
Tô com dentes demais na boca!
o meu dentista eh mó enrolão, só depois de 2 anos ki to com aparelho ele vem com a história de arrancar[só veio falar isso só pke a minha mae lembrou a ele ki ele ia arrancar o dente --'], e ele disse ki eu ia arancar os dentes só depois de 8 messes após o aparelho. ¬¬'
Imagina vc sem comer NADA no calor do kramba[quase 40º], mentruada e ainda gripada...
Fala serio... quase ke desmaei no meio da rua a sorte eh pke a minha mãe tava me segurando, e aliás com a boca toda anestesida, podia nem tomar sorvete, ou suco com gelo[médico ke recomendou].
Cheguei em cada a 1º coisa ke eu fiz foi vomitar, e vomitei sangue.
=/
Agora ki eu to melhor, por isso ki agora pra postar alguma coisa, se não eu ia postar bem antes!
Só vo tirar meus pontos no Sábado ki vem!
Então atée Terça ou Quarta!
=D

Espero ke estão gostando do meu blog!
Boa Noitee!

enviado por Bekinhaa as 17:22

Barrinha MaynaBaby
"

Nome: Rebecca Sales
Idade: 14
E-Mail: reb_oli@yahoo.com.br
Gosto de: Tudoo d baum!
Não gosto de: Falsidade

Comentem!

[ Links ]
Meu Orkut

[ Arquivos ]
julho 2008
outubro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009
fevereiro 2009
março 2009
abril 2009
junho 2009
julho 2009

Dica do dia!
Antes de se maquiar, passe uma pedrinha de gelo envolta em gase. O gelo facha os poros e faz com que a maquiagem dure mais tempo. O corretivo é ideal para disfarçar olheiras, manchas de espinha ou qualquer defeitinho desagradável no rosto. Escolha sempre um tom mais claro que o de sua pele. Não exagere, pois o excesso pode evidenciar rugas e linhas de expressão. Aplique uma pequena quantidade sobre a pele e espalhe com os dedos ou esponja.

×÷·.·´¯`·)» Só para garotas«(·´¯`·.·÷×



Pesquise Aqui




Mural
 


Pegue o seu no Templates by Maximus

 


Pegue o seu no Templates by Maximus

Pegue o seu no Templates by Maximus

Pegue o seu no Templates by Maximus

Pegue o seu no Templates by Maximus



Letras de Músicas

Pegue um No Pro Seu Blog Tb!!!

pro seu blog